Que ShowDúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida? Fale conosco

1. Em que condições as peças são aceitas e/ou recebidas?

As peças deverão estar limpas, sem manchas, com todos os botões e zipers funcionando e em ótimo estado de conservação. Certifique-se de seus itens de vestuário estão limpos e em bom estado NÃO ACEITAREMOS PEÇAS AVARIADAS. NÃO ACEITAMOS PEÇAS COM manchas, com as cores desgastadas ou TECIDO DESGASTADOS, BOLINHAS, RASGOS, FUROS, SEM ETIQUETAS, TECIDOS RACHADOS OU COM QUALQUER OUTRO TIPO DE AVARIA.

Não tem certeza se seus itens vão se qualificar? Bata fotos nítidas frente e verso nós faremos a avaliação para você.

2. Quais idades e tamanhos que aceitamos/trabalhamos?

Trabalhamos com peças do tamanho prematuro até o tamanho 8. Os calçados são aceitos até o tamanho 22.

3. Qual a quantidade mínima de produtos que pode ser enviada?

A quantidade mínima de produtos para troca é de 3 peças para avaliação.

4. Como funciona a taxa de delivery?

A taxa de delivery será cobrada conforme a quantidade de itens a serem retirados e entregues. Você pode trazer a quantidade de itens que desejar, porém o mínimo é de 3 peças: quanto mais itens você cadastrar, maiores serão os vouchers a receber.

5. Como as peças são avaliadas pelo site?

Nossa Startup oferece ao seus clientes cadastrados uma excelente equipe de controle de qualidade que fará a avaliação das peças enviadas, garantindo assim a qualidade das peças fornecidas através do nosso site.

6. Como funciona o controle de qualidade?

Todas as nossas peças novas e seminovas passarão por um processo de higienização, lavagem e embalagem, através de nossas lavanderias parceiras, garantindo higiene e qualidade dos produtos oferecidos.

7. Criação de Dúvida Frequente, como se faz?

Exemplo de texto para colocar a resposta da pergunta acima.